segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Segunda-feira, dia maldito.

Segunda-feira é um saco.
Fim de final de semana, do descanso, do nada pra fazer.
Fim dos feriados prolongados.
Fim das férias.
Bem que as voltas às aulas poderiam começar numa quinta, por exemplo. Seria tão estimulante saber que o final de semana já, já chegaria. Mas de qualquer jeito seriam só dois diazinhos e logo depois, seguuuuuunda de novo.
Ai começa a rotina do cedo (acorda-cedo, dorme-cedo) - não que eu seja adepta, seria até uma cara de pau minha falar algo do tipo. hehe Mas eu sei que quando eu começar o estágio, as minhas segundas virarão um inferno maior ainda. Tá, continuando o raciocínio. Começam as tardes inteiras naquela faculdade, e o corre-corre pra estudar a matéria atrasada. Porque sabe como é, no final de semana, nem pensar!
Segunda é dia de começar tudo o que é ruim. Academia, dieta, estudo, cursos, busca de trabalho, etc, etc, etc. E também é um motivo pra adiar tudo o que foi citado antes. É o caso do velho "aaah, segunda eu começo". E fica pra outra segunda, e depois, e depois e depois.
Hoje é uma segunda daquelas beeem segundas mesmo. Segunda-feira coincidindo com o primeiro dia do mês. Aiiii é que é hora de fazer tudo o que tem de ruim e que a gente ficou adiando.
Pior que não dá nem pra desejar que as segundas não existissem. Porque ai, as terças se tornariam segundas. Pobre terças. Aliás, porque as terças existem??? Que dia apático e sem personalidade. Terça. Tá, mas isso é assunto pra outro post.

Nenhum comentário: