segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Tchau, Orkut.

Ok. Vou me retratar publicamente (nossa, queee público de 2 pessoas), acerca dos motivos que me levaram a deletar o meu orkut.

Na verdade, não teve nenhum específico; mas vários que unidos se tornaram um motivão.

Essa semana eu estive em várias situações em que eu me vi prejudicada pelo orkut.

Primeira situação: semana de provas. E por alguma razão toda vez em que eu tentava sem sucesso estudar e olhava pro lado, lá estava o meu lindo computador quietinho me esperando. Pode-se dizer que entrar "rapidinho" no orkut pra ver os meus scraps era mais forte do que eu.
Pensamento da Goiaba: "puta merda. só deletando esse orkut mesmo!"

Segunda situação: destruição de lares. Lá estava eu no orkut, leve e sorridente, quando me deparo com um certo buddypoke feminino EX ficante do meu namorado convidando ele pra sair NA CARA DE PAU, e segurando uma rosinha ainda. Tá, a culpa não foi dele. Mas eu precisava descontar a minha fúria em alguém. Resultado: brigas, estresses e mais brigas. E eu: a exagerada da estrela.

Terceira situação: estresse materno. Goiaba quietinha e feliz resolve um dia fazer uma brincadeira e colocar fotos toscas no orkut para eleger a mais tosca. Mamãe, que me tem adicionada em seu orkut e deve me fuçar toda maldita vez, resolve dar uma olhada no meu álbum e se depara com duas fotos em que eu e mais duas amiguinhas estamos com as expressões ligeiramente alcoolizadas segurando taças de vinho na sala daqui de casa (detalhe para as garrafas vazias contidas na foto). Eis que ela vem me afrontar em virtude de tais fotos e querendo saber quando ocorreu tal acontecimento que, para ela, eu "agi escondido". Meu argumento: se eu quisesse realmente esconder alguma coisa não seria burra o bastante de colocar no orkut; foi só uma reunião de amigas aqui em casa que não acarretou mal algum. Argumento da mamãe: não é a primeira coisa tua que eu descubro por orkut.
Pensamento da goiaba: "Orkut dedo-duro maldito!!!"
Detalhe que essa situação nem se passou pela minha cabeça durante o meu ato de deletar. Só fui me ater a isso quando fui acusada de ter deletado o meu orkut pra que não descobrissem mais nada meu. Pensamento da Goiaba: "é mesmo!!! ainda tem isso!!!"

Quarta situação: crise existencial. Infelizmente, me encontro naqueles momentos em que parece que "ninguém te ama, ninguém te quer, vai comer minhoca". Parece que todos os amigos arranjaram amigos mais legais que eu e esqueceram a minha mera existência. E pra sair dessa chateação, o plano malígno é se abster de tudo e todos. Pensamento da Goiaba: "ah é? vou deletar o meu orkut pra parar de ficar procurando eles o tempo todo e esquecer que eles existem também!"
- Pessoas chiques e famosas como eu, têm "crise existencial". O resto, é emo.

Quinta situção: busca de paz espiritual. Na tentativa de virar uma pessoa paz-e-amor-100%-zen, estou me isentando de todos os vícios e tudo o mais que me faz mal. Pensamento da Goiaba: "sái de mim, orkut desgraçado!"

Então, é isso. Assassinato esclarecido. ;)

2 comentários:

mentos. disse...

hauhauahahaha

eu quase apago o meu um dia desses também. entendo-te.

Lèuon Modali disse...

Ok, eu até que entendo. Mas posso desejar que um dia você supere isso e o orkut possa ser, apenas, uma forma de lazer? Hehehehe!
:*